Quem ama toma atitude!

 

 

Som ao fundo é o Ir. Vitório Angare Antigo Presidente Mundial da CCB o que levitou no púlpito durante a Pregação José no Egito
(Trecho da Pregação Revelada na Palavra na Reunião ministerial  só entre Anciões)

Em nome do Senhor Jesus eu imploro a irmandade acordem! abram seus olhos! a Obra de Deus esta entregue na mão dos homens covardes e franguinhos que mesmo sabendo de tudo que vem ocorrendo nada fazem! Jesus defendeu a Igreja de Deus com atitude! iniciativa! e porrada!
Irmãos é chegada a hora de quem Ama a Obra de Deus tomar providencias!
Se você pensa que só precisa ficar orando e nada mais por favor acesse este link Parasitas da CCB

Evangelho de João 2.13-16 relata que estava próxima a páscoa dos Judeus e Jesus subiu a Jerusalém, e achou no templo os que vendiam bois, ovelhas, pombos, e os cambistas assentados.

E tendo feito um açoite de cordéis, lançou todos fora do templo, também os bois e ovelhas e espalhou o dinheiro dos cambiadores e derrubou as mesas. E disse aos que vendiam pombos: Tirai daqui estes, e não façais da casa do meu Pai, casa de venda.

No Evangelho de Mateus 21.13, disse Jesus: Está escrito, a minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertidas em covil de ladrões.

O irmão pode avaliar onde muitas vezes estamos buscando as bênçãos e convictos que estamos servindo ao Senhor? Porventura pode alguém encontrar o nosso Deus que é íntegro, santo, puro, em covil de ladrões? Deus é cúmplice com a  iniqüidade?

Por isso, Jesus se indignou com o comercialismo e a profanação do templo, o qual não viu outra saída se não limpar o templo expulsando os corruptos. Suas ações foram atemorizantes, e muitos fugiram dali por causa dela.


Quando o senhor Jesus viu os vendedores no templo de Deus , ele precisou usar de força física , gritar e expor para todos ouvirem que algo errado estava acontecendo!
 E tem pessoas que ousam a dizer que Jesus estava pecando, assim também tem aqueles que nos vem de forma errada , precisamos nos manifestar não tem o espírito do senhor não consegue entender atitudes mais enérgicas que são necessárias .A congregação não é a casa de Deus ? então precisamos limpa-la 
Conte ao seu ministério local tudo que viu neste site, convoque ajuda de todos os irmãos, envie cartas para o Bras exigindo providencias!

 

Enviar cartas para: Rua Visconde de Parnaíba, 1616
Brás Sao Paulo Cep 03164-300  Brasil
ou Cx. Postal 67511 - Cep 03102-970

 

 

João Batista também se manifestou em alta voz para todos ouvirem o escândalo de Herodes, o escândalo não vinha por causa de João, mas ele denunciava. E todos nos devemos  denunciar as coisas gravíssimas e limpar a obra de Deus

 17   Porquanto o mesmo Herodes mandara prender a João, e encerrá-lo maniatado no cárcere, por causa de Herodias, mulher de Filipe, seu irmão, porquanto tinha casado com ela. 
18   Pois João dizia a Herodes: Não te é lícito possuir a mulher de teu irmão.
Marcos 6/ 25 
  E, entrando logo, apressadamente, pediu ao rei, dizendo: Quero que imediatamente me dês num prato a cabeça de João o Batista.
Marcos 6/4
Mas Jesus disse-lhes: Um profeta só é desprezado na sua pátria, entre os seus parentes e na sua própria casa.

Ou vocês ajudam a tirar os lobos ocultos da CCB ou terão que ir embora dela!

Apocalipse 18:4 Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos; 
Ainda a esperança !

·  Ezequiel 21:3   Dize à terra de Israel: Assim diz o SENHOR: Eis que sou contra ti, e tirarei a minha espada da bainha, e eliminarei do meio de ti tanto o justo como o perverso. 
·  
Ezequiel 21:4   Porque hei de eliminar do meio de ti o justo e o perverso, a minha espada sairá da bainha contra todo vivente, desde o Sul até ao Norte.

 

Passagem bíblica que provam que é mais importante defender a verdade do que qualquer costume errado esquecido com o tempo mesmo que para divulgar a verdade e impor ela sejam necessários métodos mais agressivos!
Mateus (10:34)
 34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
 37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
 38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
 39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
 40 Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
 41 Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.

 

“Tudo que estou fazendo é por amor a obra de Deus!”

Por favor não perca seu tempo enviando e-mail me xingando, se ama mesmo a Obra de Deus e sua igreja foque seus ataques nos verdadeiros culpados! e não ataque aquele que apenas esta lhe alertando e pedindo ajuda através da união de todos

Critique os verdadeiros culpados tenha coragem!
Enviar cartas para: Rua Visconde de Parnaíba, 1616
Brás Sao Paulo Cep 03164-300  Brasil
ou Cx. Postal 67511 - Cep 03102-970


 

 

 

 

 

Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão