Ultimas Noticias!

 

 

Os maços serão salvos?

 

 

 

 


 

Podem os maçons serem salvos segundo a bíblia?
Maçonaria é religião ou filosofia de bíblia ?
Vejam o melhor vídeo explicativo sobre este assunto

 
 
 

04/03/2017

 

 

Bomba! - CCBs do estado do Paraná querem se separar de SP

 

 

 

 


 

Congregação Crista no Brasil do estado do Paraná quer se separar definitivamente do ministério Brás de SP para não ser mais participantes de seus pecados.
Anciões do Parana perceberam que as denuncias contra o Brás são reais e nada foi feito, mas agora veio algo pior ainda !
Irmãos de SP estão usando em púlpito Bíblia Maçônica e pregando a palavra conforme ensinamentos maços

 

Clique aqui para ver a matéria completa

 

03/03/2017

 

 

O VELHO TESTAMENTO

 

 

 


 

A paz de Deus!

Foi por Cristo abolido? Na Versão Corrigida de Almeida aparece literalmente assim: “....o Velho Testamento, o qual foi por Cristo abolido” (II Co 3:14). Quando se tem pouco conhecimento sobre as palavras “Aliança, Concerto ou Pacto”, e usando esse texto fora do seu contexto, cria-se “doutrinas” que são verdadeiras heresias, ao anular os 39 livros comumente chamados de Velho Testamento.

É interessante saber que a “titulação” dos 39 livros como “Velho Testamento”, e os outros 27 livros como “Novo Testamento”, por não ser totalmente correta tem dado margem a esses equívocos e interpretações particulares. O correto é: Escrituras Hebraicas (VT-39 livros) e Escrituras Gregas Cristãs (NT-27 livros).

Essa divisão inicialmente visava apenas ajudar o leitor a entender os acontecimentos, históricos e proféticos antes da 1ª Vinda de Jesus; e o que se seguiu com a sua vinda, morte e ressurreição, e instituição de Sua Igreja Cristã e apostólica. Cristã porque se firma no seu único fundador que é Cristo, o alicerce da Igreja; e apostólica porque observa o ensino dos apóstolos que são colunas desse edifício.

Interessante saber também que até o ano 1227 de Era Cristã a bíblia não era dividida em capítulos. Foi o arcebispo da Cantuária, de nome Sthepen que fez essa divisão; e só no ano de 1551, um tipógrafo de nome Robert Stephanus, fez a divisão em versículos. Essas divisões foram de grande ajuda, assim como os títulos em cada capítulo ajudam a entender o texto, mas não necessariamente, nem precisamos nos prender aos versículos; em alguns casos devemos ler mais de um capítulo para entender.

Por isso, pessoas com pouco conhecimento e informações, farão bem usar mais de uma Versão, como a Versão Atualizada de Almeida; e assim entender melhor o sentido da mensagem. É o caso do texto citado inicialmente. Tanto nas Versões atualizada de Almeida como todas as outras traduções nós lemos em lugar da palavra Testamento, a palavra Aliança ou Concerto. Correto.

Este é o sentido do texto. Cristo não aboliu os 39 livros do “Velho Testamento”, de Gênesis a Malaquias. Cristo aboliu a Antiga Aliança e todo o conjunto das leis Mosaicas que como um Aio (tutor) conduziu os Israelitas até Cristo. Com a morte de Cristo e sua ressurreição o sacrifício de animais já não tinha lugar, pois prefiguravam a Cristo que com seu próprio sangue firmou uma Nova Aliança (Hb 7:22; 8:6).

O próprio Velho Testamento [o conjunto de 39 livros] cuja escrita começou com Moisés, o Pentateuco (os 5 primeiros livros); subdividem em Livros Históricos, Proféticos e Poéticos, tendo em vários deles, e especificamente em alguns, leis que visavam manter Israel sob o Pacto com Deus como nação separada das demais.

Estes livros [39] não foram abolidos, tanto é assim que muitas profecias ainda terão cumprimento no futuro. Como o Livro de Daniel, que é reconhecidamente o Apocalipse (Livro de Revelações), tem profecias a se cumprir até e após o Arrebatamento da Igreja. Outros livros são evangelísticos, como Isaías, e vários deles mencionam profecias que terão cumprimento na Tribulação, no Milênio e na Nova Terra. Ignorar o “Velho Testamento” é ignorar parte preciosa da Palavra de Deus; é não conhecer as Escrituras Inspiradas completas.

Assim, como também no Novo Testamento muita coisa já se cumpriu, ou teve caráter disciplinar focalizado em épocas e igrejas locais; mas todo o conjunto, mesmo as “leis de Moisés” que foram abolidas, os princípios nelas inseridos traz consigo preciosas lições para o povo de Deus da atualidade.

 Para obter mais análises sobre a palavra de Deus acesse meu blog:  www.ccbestudos.blogspot.com 
Deus abençoe!
 
 
 

01/03/2017

 

Profecia esta se cumprindo sobre a união das igrejas!
Mais igrejas estão se unindo a doutrina da Mãe em defesa do Domingo e abolição do Sábado veja o vídeo

 

 

 

 


 

 “Já que o Sábado, e não o domingo, é especificado na Bíblia, não é curioso que os protestantes, que professam extrair da Bíblia a sua religião, observem o domingo ao invés do Sábado. Sim, é claro, não faz sentido, mas a mudança foi feita cerca de quinze séculos antes do protestantismo nascer. Eles continuaram a obedecer a este costume [TRADIÇÃO], embora esteja baseado na autoridade da Igreja Católica e não num texto explícito da Bíblia. Esta observância continua como uma lembrança da Igreja-Mãe da qual os protestantes se desligaram, como um garoto que foge de sua mãe mas ainda carrega em seu bolso uma foto ou um cacho de cabelos de sua mãe”. (Reverendo John O’Brian, A Fé de Milhões, págs. 421-422.)

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. (Apocalipse 17:5)

 

 
 
 

25/02/2017

 

A Verdadeira marca da besta 666 não é um chip!

 

 

 

 


 

Resultado de imagem para 666 não é chip

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13:16)

A verdadeira marca da besta não é um chip pois não existe pecado em se usar um chip!
Já não temos cartões de credito e debito com chip? Não usamos chips em nosso celulares?
O Chip é uma falsificação da marca da besta, para confundir o homem e desviar-nos do verdadeiro foco, enquanto todos estão focados no chip e com medo do chip o inimigo está espalhando a sua verdadeira marca da besta pelo mundo todo!
A marca da besta é dada através de um pecado, uma desobediência a Deus, e não um chip ou tatuagem.
A marca da Besta é dada quando se aceita e obedece as ordens dada pela besta 666.
Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? (Romanos 6:16)

 

Clique aqui para baixar o estudo em PDF

Matéria antiga recuperada    

25/02/2017

 

Igreja Universal publica vídeo confirmando a profecia dos Adventistas onde as igrejas se uniria ao catolicismo para trocar o dia sagrado Sábado para o Domingo.

 

 

 

 


 

 
 
 

25/02/2017

 

Mais um irmão da CCB recebe revelação

sobre o sábado e publica estudo completo na internet

 

 

 

 


 

 

 

Clique aqui para ver matéria completa

 

25/02/2017

 

Papa faz apelo mundial a empresários lideres e presidentes para que respeitem o Domingo como dia sagrado

 

 

 

 


 

 

 

Clique aqui para ver matéria completa

 

25/02/2017

 

O Dia negro da CCB

 

 

 

 


 

Resultado de imagem para dia escuroEste é um triste dia inesquecível para historia da CCB
O dia em que vários anciões lideres da CCB ficaram sabendo da verdade sobre a corrupção e crimes de seus lideres e ficaram calados.
Lembrando que uma coisa é um membro da igreja se calar, outra é um líder a igreja se calar.
Isso é considerado crime de prevaricação e diante de Deus covardia e omissão !

Por medo de perderem seus cargos, por medo de perderam fama, por irresponsabilidade e negligencia a maioria dos anciões da CCB que representam a igreja diante de Deus se omitiram e se calaram.
A estes que se omitem leia matéria "Quem ama toma atitude"


Matéria o dia Negro foi escrita por um irmão do ministério e advogado

 

Clique aqui para ver matéria completa

Matéria antiga recuperada    

16/02/2017

 

Manifesto contra circular

 

 

 


 

Manifesto contra carta feita pelos lideres da CCB afim de manipular a irmandade censurando o direito de imprensa e tirando a transparência da igreja

Tentaram enganar a irmandade (E conseguiram!) mas nem todos se calaram

 

Manifesto contra circular de 09/09/08

Matéria antiga escrita por um irmão delegado de policia     

16/02/2017

 

Matéria antiga recuperada

 

A Volta do direito de dar Gloria Deus na CCB durante todo o culto!

 

 

 

 


 

Gloria Deus na CCBAlguns anos atrás, os irmãos do ministério fizeram uma circular censurando a irmandade de dar Gloria Deus durante os cultos dentro da igreja, alegando que as leis municipais poderiam censurar e penalizar as igrejas por barulho.
Mas este erro foi corrigido a tempo graças a um irmão do grupo Juristas CCB que presta serviço voluntario de conselhos jurídicos para igreja, onde fez uma carta de manifestação corrigindo os irmãos e devolvendo nosso direito de dar Gloria Deus dentro da Igreja
Fica a pergunta, se os lideres da CCB, alegaram ter sido Deus que revelou a eles sobre a censura do Gloria, através de informações leigas de direito. podemos confiar em tudo que dizem?
Ou você passa acreditar que o próprio Deus tem menos conhecimento jurídico do que um advogado, ou você terá que acreditar que não foi Deus que passou essa revelação errada a eles.
Isto serve de lição para que a irmandade veja o perigo que corremos em fanatizar e ter fé cega nos lideres colocando eles como infalíveis
 

 

Veja a carta de manifestação clicando aqui

16/02/2017

Maçonaria na CCB - Agora na liderança !

 

 

 

 


 

Resultado de imagem para maçonEsta matéria é antiga, mas devemos resultar que na época os maçons citados eram anciões regionais, mas agora este é "Presidente mundial"
Aqui mora o perigo, agora ele esta alterando a doutrina da igreja e os outros em sua maioria também sendo maçons estão de acordo
A irmandade se calou, e os ancioes que não são maçons também se calaram e estão perdendo poder

 

Clique aqui para ver matéria completa

Matéria antiga recuperada    

16/02/2017

 

Apresentação do site

 

 

 


 

CCB, Grupo CCB-Verdade

A Paz de Deus!

Muitos da nova geração da CCB não conhece o site CCBVERDADE, pois ele ficou alguns anos fora do ar, encerrou suas atividades por alguns anos.
Este site foi criado com objeto de defender e resgatar a verdadeira essência da CCB,
A corrupção invadiu a CCB, nepotismo, desvio de coletas, corrupção etc.
Não existia mais transparência! os poucos anciões que sabiam o que estava acontecendo se calaram, a irmandade estava sendo enganada e a CCB destruída espiritualmente
Então um grupo de irmãos resolveu além de denunciar as coisas erradas também começaram a tomar providencias
N
este grupo participam dês de irmãos mais simples como também delegados, advogados, policiais etc

O site CCBVERDADE foi um dos pioneiros a provar tudo que denunciava, passou a postar os Botetins de Ocorrências, as denuncias com protocolos do Fórum, além de numero de processos no tribunal de Justiça além das condenações de vários irmãos, tudo registrado e documentado como um site serio de jornalismo
A irmandade passou então a ter mais censo critico!
E começaram a tomar mais iniciativa de fiscalizar
Mais denuncias foram feitas, mais lideres foram condenados e presos.
Anciões pedófilos, estupradores, corrupios, passaram a ser denunciados.Então os próprios irmãos do ministério passaram a nos ajudar denunciando seus colegas desonestos que estavam sujando a imagem da CCB

Agora o site estará de volta aos poucos, para mostrar a nova geração que não devemos esquecer o que aconteceu no passado para que o erro não se repita.

Lideres que quiserem sujar a igreja através de nepotismo, corrupção etc agora vocês sabem existe um site de Jornalismo!

OBS: Não temos intenção de denegrir ou difamar a obra, apenas somos adultos suficiente para entender o por que devemos ter liberdade de imprensa.

Não condenamos os maus, apenas pedimos e exigimos que parem de fazer as coisas erradas, tendo a mudança as denuncias serão retiradas do site.

Centenas de melhorias vieram após a criação deste site!

Aos poucos iremos reeditar algumas matérias antigas mais importantes e serão recebidas no site

Deus abençoe a todos

 
 

12/02/2017

Matérias recuperadas

 

Confissão de Sergio

Confissão de Jeremias

Prova cabal: Carta com confissão de Sergio, onde foi pago para mentir contra José Nicolau, pago por Jeremias Guido a Pedido de Jorge Coure com dinheiro de nossas coletas
Prova cabal: Carta com confissão de Jeremias, onde confessa ter pago Sergio a pedido de Jorge Coure para derrubar José Nicolau do poder sobre falso testemunho.

OBS: Jorge Coure é ex predente mundial da CCB, José Nicolau ex presidente antes dele e Jeremias era presidente dos Diaconos, Sergio é era motorista de Nicolau.

Pior de tudo isso são os outros anciões do Brasil todo que viram as provas e nada fizeram, negligencia é crime!

Clique aqui para ver a matéria completa

12/02/2017

Irmandade insiste em pecado grave!


  Com todo carinho venho avisar e alertar mais uma vez a querida irmandade sobre este gravíssimo pecado!
  Muito pior do que fazer sexo fora do casamento é fazer o que a irmandade em geral esta fazendo!

Resultado de imagem para pecado
 

Clique aqui para ver a matéria completa

11/02/2017

Tristes afirmações Católicas pode comprovar
"Os Adventistas estão certos sobre o sábado" 
 


 

 

11/02/2017

Irmão Asher da CCB publica estudo completo

Mais um irmão da CCB que hoje guarda o Sábado e prova que todos os argumentos contra o sábado são erros de interpretação dos anciões e irmandade
 

Clique aqui para ver estudo

11/02/2017

A seguis matérias antigas do site

 

Declarações da Igreja Católica Romana sobre o sábado
Prova cabal que ainda devemos guardar o Sábado e que a CCB se sujeito ao poder Romano 

 

Clique aqui para ver a matéria completa

Atualizada em 14/09/2013

Quem poupa lobos, sacrifica ovelhas!

 

O que mais me assusta não é o grito dos corruptos e sim o silencio e negligencia dos inocentes!

14/09/2013

Recado a querida irmandade!

  Querida irmã, hoje vocês só podem dar Gloria Deus por que alguém tomou iniciativas para isso, do contrario até o Gloria já teria acabado de acordo com a circular de 2005
Dizer que é só Deus que tem que por a mão e fazer alguma coisa é desculpa de gente negligente e preguiçosa.
Sua resposta esta na Bíblia
E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.
 (1 Coríntios 11:19)
“Ou não sabeis que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deverá ser julgado por vós, sois, acaso, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis que havemos de julgar os próprios anjos? Quanto mais as coisas desta vida!” (1Coríntios 6:2 e 3.)

Foi o próprio Deus que ordenou a mim e meu grupo para montarmos o site, aqui não tem nenhum irmão agindo por impulso emocional, todos nos buscamos a Palavra e fomos confirmados!
Peço que leia a matéria (Quem ama toma atitude!) E ainda para alguns se torna necessária a matéria
Parasitas da Obra  

Que bom que Martinho Lutero não pensava como vocês que se calam, do contrario Jamais os protestantes existiriam

14/09/2013

Estudos bíblicos na voz de Cid Moreira

“Mensagens de Paz e Esperança”é a mais nova série de estudos bíblicos em áudio. É uma excelente ferramenta missionária para você partilhar o amor de Deus e os princípios bíblicos com amigos, parentes e vizinhos. São 21 temas doutrinários de oito a 11 minutos.

Os textos foram escritos pelo pastor Paulo Godinho e narrados pelo ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira, que gratuitamente participou do projeto.

Clique aqui para assistir o estudo no Youtube

14/09/2013

A Congregação Cristã do Sétimo Dia

A Verdade de que o Sábado é o Dia do Senhor deve ser levada ao mundo todo até que venha a marca da Besta. Os Anjos e o Espírito de Deus estão fazendo este trabalho além das fronteiras dos adventistas do sétimo dia. Através do trabalho do Espírito de Deus muitos membros da Congregação Cristã estão aceitando o quarto mandamento.

Declaração doancião Luiz Bento Machado(ancião mais velho de Santa Catarina) à alguns que se interessaram… assim com eu.

Clique aqui para ver a matéria completa

15/07/2013

 

Noticias mais antigas em revisão

logo estarão no ar novamente