Bomba! - CCBs do estado do Paraná querem se separar de SP

 

 

 

 


 

Congregação Crista no Brasil do estado do Paraná quer se separar definitivamente do ministério Brás de SP para não ser mais participantes de seus pecados.
Anciões do Parana perceberam que as denuncias contra o Brás são reais e nada foi feito, mas agora veio algo pior ainda !
Irmãos de SP estão usando em púlpito Bíblia Maçônica e pregando a palavra conforme ensinamentos maços

Irmãos anciões mais velhos de SP que lideram a igreja querem separar da sujeira e corrupção promovida pelo Bras, farão uma nova divisão assim como a CCB-Jandira fez, afim de não serem punidos por Deus por ficarem participantes do pecados do Brás

Aqui fica a dica do site:

Opinião do Fracescon fundador da CCB

1.4 - SOBRE A SALVAÇÃO: 1.4.3 Nenhuma organização religiosa pode oferecer salvação em si mesma, pois a Bíblia nos diz: “Porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos” Jesus Cristo.


1.5 - SOBRE A GRAÇA: 1.5.3 A Graça de Deus nada mais é do que a pessoa de Jesus Cristo, que jamais denomino uma Igreja como sua, ou correta (...). 1.5.4 Nenhuma organização religiosa tem o direito de alto denominar “A Graça de Deus” Foi Jesus quem morreu por todos nós.

No ano de 1970 foi emitido o tópico n°17, que trata das sociedades secretas, e que é lido até os dias de hoje nas congregações.
 Ele diz: 

"Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até servos de Deus são visados. QUEM INGRESSAR NESSAS SOCIEDADES SEJA DO MINISTÉRIO OU SIMPLES IRMÃO, SERÁ DESLIGADO DA COMUNHÃO DA IGREJA."

Opinião da Bíblia
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Apocalipse 18:4,5